São Paulo

From Wikipedia 10

Voluntarie para a Festa do Campus!

A Fundação Wikimedia (WMF) enviará dois representantes para participar da Festa do Campus, que acontecerá de 17 a 21 de Janeiro. A WMF terá um espaço no qual pessoas podem aprender mais sobre os projetos Wikimedia, e, inclusive, como tornar-se um editor e contribuir para projetos. Por isso mesmo, precisamos de voluntários para ajudar-nos nesse espaço. Caso você tenha interesse e possa vir à FdC durante aquela semana, adorariamos receber a sua ajuda!

Nós conseguimos alguns ingressos para esse evento (os ingressos à venda já estão esgotados!) e vamos dá-los aos voluntários que se candidatarem a ajudar-nos no espaço Wikimedia. Você pode enviar a sua candidatura para o endereço eletrónico jwildatwikimedia.org até 31 de DEZEMBRO DE 2010.

Em seu correio eletrónico coloque o assunto como “Festa do Campus” e as seguintes informacoes:

  1. Nome
  2. Nome de utilizador
  3. Estatísticas de suas contribuições e há quanto tempo você contribui para algum projeto da WMF
  4. Sua cidade e estado
  5. Quais os horários e dias que você terá disponível para estar no espaço

WMF na FdC e oferecer treinamento e informações aos participantes da Festa do Campus. .

Um número de, pelo menos, 10 voluntários serão selecionados e informados até o final de dezembro.

Caso você more em São Paulo e esteja interessado em receber voluntários que venham de outras cidades, por favor, confirme tal disponibilidade enviando um correio eletrónico para a jwildatwikimedia.org, incluindo quais dias e quantos voluntários você poderá hospedar.

Avisos: Apenas os ingressos para o evento serão disponibilizados pela WMF. A WMF não arcará com custos de viagem ou hospedagem, mas tentará facilitar a hospedagem de voluntários por aqueles que moram em São Paulo.

Para quaisquer informações adicionais ou duvidas escreva para Jessie Wild no jwildatwikimedia.org (você pode escrever em Português caso prefira ou Inglês)